Ânima

MELHOR RESULTADO DO GRUPO ÂNIMA
MAIS DE 33% DE MATRÍCULAS
REALIZADAS EM RELAÇÃO A 2019

+DE 50 CAMPANHAS CRIADAS

TODAS AS METAS DE INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS ATINGIDAS

Estratégias all-lines, com acompanhamento diário de resultados.

Na PRIMEIRA ETAPA, usamos argumentos mais amplos, como descontos e formas de ingresso.

OBJETIVO: encher a boca do funil de vendas, despertar interesse pela Unisul e gerar inscrições.

Na SEGUNDA ETAPA, exploramos os argumentos de vendas de cada curso.

OBJETIVO: ampliar a conversão por curso, utilizando estratégias de performance e segmentações de públicos mais refinadas, de acordo com interesses de cada perfil de público.

JORNADA DE COMPRA DO ALUNO NO 2o SEMESTRE

FASE 1 – BRANDING: fortalecer a presença da marca nas regiões de maior relevância e concorrência.

FASE 2 – RELACIONAMENTO: criar as necessidades e apresentar soluções, com o objetivo de aumentar o engajamento com potenciais clientes e influenciadores.

FASE 3 – PERFORMANCE: foco na conversão em inscrições (matrículas).

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