Medidas
restritivas
Queda de
faturamento
Aumento do
desemprego
Fechamento
de empresas
Atuar na sobrevivência de mais 6 milhões de MEIs, MEs e EPPs, na manutenção de renda dos empreendedores e do emprego de 3,5 milhões de trabalhadores.
Tudo isso somado à necessidade de migrar boa parte da operação para o ambiente digital.
A estratégia contemplou 3 pilares:
Com isso, alcançamos:
A partir do momento em que um curso é digitado no sistema, o algoritmo de Inteligência Artificial seleciona o público que tem mais propensão de se inscrever e concluir o curso.
#1
#2
Então, é acionada uma régua automatizada composta de 3 e-mails, SMS e envio dos leads para ação ativa.
Assim que é feita a inscrição, a régua transacional entra em cena, garantindo, por meio de e-mails e SMS, que o lead receba todas as informações e os lembretes necessários para participação no curso e certificação.
#3
#4
Por fim, para dar continuidade à jornada de aprendizado, recomendamos cursos complementares.
A personalização via Inteligência Artificial utiliza mais de 42 tabelas para inserir dados variáveis, como: nome, curso, data, horário, link de inscrição e de realização, sinopse do curso e assinatura do Escritório Regional.
Essa iniciativa reduz o esforço manual, traz agilidade para a oferta de soluções e aumenta a taxa de conversão ao OFERECER O PRODUTO CERTO PARA A PESSOA CERTA.
Empresas
atendidas
Clientes atendidos pelo digital
NOVOS CLIENTES
NÚMERO DE MEs E EPPs
RECORRÊNCIA